terça-feira, 21 de abril de 2015

Trio é preso com arma em cavalgada de Tomar do Geru

O fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 20
PM prende trio portando revólver em Cavalgada de Tomar do Geru (Foto: divulgação)
A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), prendeu Adriano Maurício Souza Guimarães, Danilo Lima Soares e Eduardo Alves dos Santos, suspeitos de porte ilegal de arma de fogo, em ocorrência registrada na madrugada desta segunda-feira, 20, no município de Tomar do Geru, a 131 quilômetros de Aracaju.
A guarnição do GATI realizava o policiamento preventivo da cidade de Tomar do Geru, quando ouviu disparos de arma de fogo vindos do estacionamento de uma Cavalgada bque acontecia na saída do município. Os militares seguiram ao local e abordaram os três ocupantes de um veículo Gol de cor preta e placas HZK-8586, de propriedade do suspeito de nome Eduardo.
Durante a revista pessoal, nada foi encontrado em poder do trio. No entanto, ao vistoriar o veículo, os policiais encontraram um revólver com três munições intactas e três deflagradas em baixo do banco do motorista. Nenhum dos indivíduos assumiu a propriedade do armamento ou apresentou documento de porte de arma de fogo.
O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista do município de Estância, por volta das 3h30, para os devidos procedimentos legais.
Fonte: PM/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário