sexta-feira, 2 de maio de 2014

Policia vai investigar acidente que vitimou professora

Rita Angélia morreu após ônibus tombou na BR 101
Acidente ocorreu na BR 101 (Foto: Facebook/Isto é Sergipe)
A polícia dará início às investigações do acidente de trânsito que vitimou a professora de história Rita Angélica Bezerra Feitosa, de 39 anos, no dia 1º de maio. O acidente ocorreu com um ônibus de transporte alternativo intermunicipal, que realizava o trajeto Aracaju/Tomar do Geru e próximo a Santa Luzia do Itanhy, na BR 101, tombou.  A vítima morreu no local.
Segundo informações da família de Rita Angélica, que era professora de história, conta que ela seguia para o município de Tomar do Geru quando ocorreu o acidente. “No momento do acidente, a informação que temos é que chovia muito. Infelizmente foi uma fatalidade”, explica o irmão da vítima, o vereador Agnaldo Feitosa.
Investigações
O laudo elaborado pela Policia Rodoviária Federal (PRF), será encaminhado para a delegacia do município de Santa Luzia do Itanhy. De acordo com o delegado, Omar dos Santos, após realizar os primeiros procedimentos, as investigações são iniciadas.
“A PRF faz a perícia no local, ouviremos as testemunhas e abriremos o inquérito. O Instituo Médico Legal (IML) trás o laudo e daí investiremos se houve imprudência”, explica o delegado.

O velório de Rita Angélica, que era irmã do vereador, Agnaldo Feitosa, acontece no Cemitério Colina da Saudade.
Por Eliene Andrade
Fonte: Infonet


Fotos: http://www.rederm.com.vc/

Nenhum comentário:

Postar um comentário