segunda-feira, 25 de junho de 2012

Jovem é assassinado na porta de casa no povoado Serrote

Crime aconteceu na madrugada desta segunda, apos uma festa.
Foto: arquivo Infonet
O jovem Artu Fiél dos Santos Junior, de apenas 22 anos, foi assassinado na porta de sua casa, no povoado Serrote, localizado na divisa dos municípios de Tomar do Geru e Cristinápolis, quando voltava de uma noitada na festa de São João de Cristinápolis.
Segundo informações da delegacia de Cristinápolis, Artu estava na companhia de um amigo em sua moto, quando ambos perceberam uma perseguição suspeita de um homem em uma moto de cor preta.
“Eles perceberam que uma moto os estava seguindo, mas resolveram dar de ombros, e depois que Artu deixou o amigo em casa e voltou para a sua, o homem teria se aproximado e atirado nele, na porta de casa”, explica o delegado responsável pelo caso, Francisco Gerlandio.
Populares, que estavam na festa, informaram que uma briga aconteceu entre Artu e outro rapaz e que no meio da discussão Artu teria sacado uma arma de fogo e apontado para sua desavença, mas não teria chegado a atirar.
O delegado diz que já está investigando o caso e que a família da vítima já foi ouvida. Ele lembra a importância de as pessoas utilizarem o 181 para denunciar fatos que podem elucidar o caso.
“Achamos que pessoas viram o que aconteceu, porque já estava claro, achamos que talvez alguém tenha visto algo e esteja com medo de denunciar, mas no 181 o sigilo é garantido”, diz Gerlandio
 Por Janaina de Oliveira
Fonte: Infonet

5 comentários:

  1. Cader a condenação dos envolvidos?

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi julgamento.ou vai cai no esquecimento???

    ResponderExcluir
  3. Cadê o julgamento dos envolvidos uma vida se foi e uma família desolada cader a força do nosso ministério público o qual eu confio e acredito.

    ResponderExcluir
  4. Deus eu confio justiça eu acredito pesso punição .não dá mais pra esperar!

    ResponderExcluir