quarta-feira, 13 de junho de 2012

Homicida é preso em Rio Real

Foto: Adepol-SE
Destaque-se que a vítima foi assassinada na presença de filhos e da esposa, na porta de sua residência, o que chocou ainda mais a população local.
Foi preso na cidade baiana de Rio Real, no último domingo, 10 de junho, Roberto da Silva Santos, mais conhecido como ‘Ró’. Ele, que é natural de Tomar do Geru e tem 33 anos, foi apanhado portando aproximadamente R$ 4 mil em cédulas de R$ 50 falsas. Contra Roberto constava em aberto um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça sergipana, em razão do homicídio que vitimou José Maciel da Silva, o ‘Juquinha de Elias’, no dia 26 de setembro de 2011, em Tomar do Geru.
De acordo com o delegado que investiga o caso, Gerlandio Gomes, o crime repercutiu bastante, considerando que a vítima tinha muitos amigos e que, em decorrência desse assassinato, algumas tentativas de homicídio foram praticadas na cidade, sempre que os grupos rivais se encontravam. Destaque-se que a vítima foi assassinada na presença de filhos e da esposa, na porta de sua residência, o que chocou ainda mais a população local.
Prisão
“Logo que soubemos da prisão de Roberto no Estado da Bahia cuidamos de cumprir o mandado de prisão expedido em Sergipe, sendo que, após autorização da Justiça baiana, o referido preso foi trazido para a Delegacia de Cristinápolis, onde foi interrogado sobre o crime, confessando que realmente matou a vítima e que assim agiu por que vinha recebendo ameaças, além de ter sido alvejado a tiros ainda no mesmo episódio”, explica o delegado Gerlandio Gomes. Logo após o interrogatório, o indiciado foi encaminhado para a 4ª Delegacia Metropolitana, em Aracaju, onde aguarda vaga no sistema prisional.
Fonte: Ascom Adepol /FAXAJU

Nenhum comentário:

Postar um comentário