quarta-feira, 9 de maio de 2012

Choque participa de operação conjunta com a polícia civil em Tomar do Geru

Foto divulgada pela TV SERGIPE

CANIL DO BATALHÃO DE CHOQUE PARTICIPA DE OPERAÇÃO CONJUNTA COM A POLÍCIA CIVIL EM TOMAR DO GERU, QUE RESULTOU NA APREENSÃO DE DROGAS, DE UM REVÓLVER E DE UMA ESCOPETA CALIBRE 12, ALÉM DA PRISÃO DE QUATRO ACUSADOS DO COMETIMENTO DE VÁRIOS CRIMES NA REGIÃO.

 Policiais do BPChq
Na madrugada de desta quarta-feira, dia 09, o Canil do Batalhão de Choque (3ª  CPChq) com a equipe de cães farejadores participou de uma operação conjunta com a Polícia Civil, em apoio aos Delegados Hildemar da Coordenadoria do Interior, e Gerlândio, Delegado de Tomar do Geru e Cristinápolis em cumprimento de mandados judiciais. A saída do Canil se deu por voltas das 03:40 horas.
Ao chegar em Tomar do Geru foram averiguados alguns locais:
O 1º local: residências de suspeitos. Os cães encontraram uma peteca de maconha escondida dentro de uma caixa de som de carro. Encontraram também crack, cocaína e cápsulas usadas para armazenar cocaína, além de papel laminado.
O 2º local: terreno baldio, campo aberto, terreno vizinho a pedreira. Sem sinais de drogas, apenas localizaram um buraco grande do tamanho de um balde que pode ter sido utilizado como esconderijo.
O 3º local: residencia sem sinal de drogas, somente sinais residuais. Devido a atuação dos cães, um cidadão foi preso em flagrante. Durante a operação foi apreendido um revolver e uma escopeta calibre 12 em uma das residências. Os quatro que foram presos eram acusados do cometimento de diversos crimes no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário